PorTugas
Bem vindo ao Forum da comunidade PorTugas!
Este forum destina-se ao apoio de todos os jogadores que fazem parte do Clan PorTugas.
Participem activamente!


O Registo é OBRIGATÓRIO para todos os membros que fazem parte do Clan PorTugas.
ATENÇÃO: Usem o mesmo nick do Warrock para o registo neste Forum.
PorTugas
Bem vindo ao Forum da comunidade PorTugas!
Este forum destina-se ao apoio de todos os jogadores que fazem parte do Clan PorTugas.
Participem activamente!


O Registo é OBRIGATÓRIO para todos os membros que fazem parte do Clan PorTugas.
ATENÇÃO: Usem o mesmo nick do Warrock para o registo neste Forum.
PorTugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
PorTugas

Forum do Clan PorTugas
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  
Hora Local
Hora do Servidor Warrock
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Queixas-te do Lag? Testa aqui!
Últimos assuntos
» Batam lá este score...
Há tugas que dão vergonha ..xD Icon_minitimeQua Mar 14, 2012 11:25 am por mant0rras

» Recomeçar WARS
Há tugas que dão vergonha ..xD Icon_minitimeSáb Abr 09, 2011 4:16 am por sniptunga

» Videos do jogo parte 2 cqc explosive
Há tugas que dão vergonha ..xD Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 4:49 am por mant0rras

» Videos do jogo Parte 1 BG
Há tugas que dão vergonha ..xD Icon_minitimeTer Fev 22, 2011 7:17 am por mant0rras

» Parabens Sniptuga
Há tugas que dão vergonha ..xD Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 1:02 pm por Convidado

» Há tugas que dão vergonha ..xD
Há tugas que dão vergonha ..xD Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 9:01 am por mant0rras

» minha informaçao :) lol
Há tugas que dão vergonha ..xD Icon_minitimeSeg Ago 17, 2009 10:03 am por Convidado

» O Sonho Realizado!
Há tugas que dão vergonha ..xD Icon_minitimeQua Ago 05, 2009 3:28 pm por sniptuga

» Valores do Clan
Há tugas que dão vergonha ..xD Icon_minitimeSex maio 22, 2009 9:34 am por sniptuga

Servidores
 US_West  
 Traffic: 
 Canada  
 Traffic: 
 US_East  
 Traffic: 
 USA_vs_EU  
 Traffic: 
 Poland  
 Traffic: 
 Germany_2  
 Traffic: 
 Spain  
 Traffic: 
 Germany_1  
 Traffic: 
 UK  
 Traffic: 
 Turkey  
 Traffic: 
 Turkey_2  
 Traffic: 
 Italy  
 Traffic: 
 EU  
 Traffic: 
 TR_vs_EU  
 Traffic: 
 EU_vs_USA  
 Traffic: 
 France  
 Traffic: 
 India  
 Traffic: 
 Netherlands  
 Traffic: 
 N/A  
 Traffic: 
 Italy_2  
 Traffic: 

 

 Há tugas que dão vergonha ..xD

Ir para baixo 
AutorMensagem
Ptweeeee
Convidado




Há tugas que dão vergonha ..xD Empty
MensagemAssunto: Há tugas que dão vergonha ..xD   Há tugas que dão vergonha ..xD Icon_minitimeSex Set 04, 2009 3:05 am

Coméqie nerds marquem scrim com o meu clan : Virtual Assassins . A gente quer free clan wars xD
Ir para o topo Ir para baixo
TugaNoid
Convidado




Há tugas que dão vergonha ..xD Empty
MensagemAssunto: Tu e que deverias ter vergonha.   Há tugas que dão vergonha ..xD Icon_minitimeSáb Set 26, 2009 4:16 pm

Tu? É perciso teres muita lata para falares assim dos PTII quando tu és um zero a esquerda, os portugas sao um clan respeitavel, muito bem, saí do clan, mas provavelmente nao o deveria ter feito, pelo sniptuga acreditar e apoiar beggers em vez dos velhos e conhecidos membros, fazendo comentarios sem sentido nenhum, nao valeu ter saido do clan... talvez devesse ter ficado.
Marca tu scrim com o meu clan, apenas usei o forum devido a nao ter outra forma de te contactar. [Acc: NoidaX, vai ao ops =)]
Eu nem sou melhor que tu provavelmente, mas o meu clan, da cabo do teu, quando quiseres =)

Ah, visto que este forum pertence aos PTII, apenas gostaria de saber porque e que o sniptuga e o mant0rras me removeram da lista no skype, curiosidade, o sniptuga tudo bem, mas o mant0rras...
Peço tambem desculpa ao mant0rras, nao deveria ter saido tao precipitadamente, talvez mesmo sem razao.
Se quiseres, ja sabes, mp7pwnator ou mesmo o meu msn, contacta-me, para fazermos um joguinho, como nos velhos tempos.

Abraços,
NoidaX
Ir para o topo Ir para baixo
mant0rras

mant0rras


Mensagens : 48
Data de inscrição : 20/01/2009
Idade : 48
Localização : Porto

Há tugas que dão vergonha ..xD Empty
MensagemAssunto: Re: Há tugas que dão vergonha ..xD   Há tugas que dão vergonha ..xD Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 9:01 am

TugaNoid escreveu:
Tu? É perciso teres muita lata para falares assim dos PTII quando tu és um zero a esquerda, os portugas sao um clan respeitavel, muito bem, saí do clan, mas provavelmente nao o deveria ter feito, pelo sniptuga acreditar e apoiar beggers em vez dos velhos e conhecidos membros, fazendo comentarios sem sentido nenhum, nao valeu ter saido do clan... talvez devesse ter ficado.
Marca tu scrim com o meu clan, apenas usei o forum devido a nao ter outra forma de te contactar. [Acc: NoidaX, vai ao ops =)]
Eu nem sou melhor que tu provavelmente, mas o meu clan, da cabo do teu, quando quiseres =)

Ah, visto que este forum pertence aos PTII, apenas gostaria de saber porque e que o sniptuga e o mant0rras me removeram da lista no skype, curiosidade, o sniptuga tudo bem, mas o mant0rras...
Peço tambem desculpa ao mant0rras, nao deveria ter saido tao precipitadamente, talvez mesmo sem razao.
Se quiseres, ja sabes, mp7pwnator ou mesmo o meu msn, contacta-me, para fazermos um joguinho, como nos velhos tempos.

Abraços,
NoidaX
Nao te removi do skype. LOool nao mexo no skype a meses xd.
tens o meu msn nao tens? kyril117@gmail.com
abrakos
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Há tugas que dão vergonha ..xD Empty
MensagemAssunto: Re: Há tugas que dão vergonha ..xD   Há tugas que dão vergonha ..xD Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Há tugas que dão vergonha ..xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
PorTugas :: Sala dos Convidados-
Ir para: