Servidores | | US_West | | | Canada | | | US_East | | | USA_vs_EU | | | Poland | | | Germany_2 | | | Spain | | | Germany_1 | | | UK | | | Turkey | | | Turkey_2 | | | Italy | | | EU | | | TR_vs_EU | | | EU_vs_USA | | | France | | | India | | | Netherlands | | | N/A | | | Italy_2 | | |
|
| Há tugas que dão vergonha ..xD | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Ptweeeee Convidado
| Assunto: Há tugas que dão vergonha ..xD Sex Set 04, 2009 3:05 am | |
| Coméqie nerds marquem scrim com o meu clan : Virtual Assassins . A gente quer free clan wars xD |
| | | TugaNoid Convidado
| Assunto: Tu e que deverias ter vergonha. Sáb Set 26, 2009 4:16 pm | |
| Tu? É perciso teres muita lata para falares assim dos PTII quando tu és um zero a esquerda, os portugas sao um clan respeitavel, muito bem, saí do clan, mas provavelmente nao o deveria ter feito, pelo sniptuga acreditar e apoiar beggers em vez dos velhos e conhecidos membros, fazendo comentarios sem sentido nenhum, nao valeu ter saido do clan... talvez devesse ter ficado. Marca tu scrim com o meu clan, apenas usei o forum devido a nao ter outra forma de te contactar. [Acc: NoidaX, vai ao ops =)] Eu nem sou melhor que tu provavelmente, mas o meu clan, da cabo do teu, quando quiseres =)
Ah, visto que este forum pertence aos PTII, apenas gostaria de saber porque e que o sniptuga e o mant0rras me removeram da lista no skype, curiosidade, o sniptuga tudo bem, mas o mant0rras... Peço tambem desculpa ao mant0rras, nao deveria ter saido tao precipitadamente, talvez mesmo sem razao. Se quiseres, ja sabes, mp7pwnator ou mesmo o meu msn, contacta-me, para fazermos um joguinho, como nos velhos tempos.
Abraços, NoidaX |
| | | mant0rras
Mensagens : 48 Data de inscrição : 20/01/2009 Idade : 48 Localização : Porto
| Assunto: Re: Há tugas que dão vergonha ..xD Seg Dez 14, 2009 9:01 am | |
| - TugaNoid escreveu:
- Tu? É perciso teres muita lata para falares assim dos PTII quando tu és um zero a esquerda, os portugas sao um clan respeitavel, muito bem, saí do clan, mas provavelmente nao o deveria ter feito, pelo sniptuga acreditar e apoiar beggers em vez dos velhos e conhecidos membros, fazendo comentarios sem sentido nenhum, nao valeu ter saido do clan... talvez devesse ter ficado.
Marca tu scrim com o meu clan, apenas usei o forum devido a nao ter outra forma de te contactar. [Acc: NoidaX, vai ao ops =)] Eu nem sou melhor que tu provavelmente, mas o meu clan, da cabo do teu, quando quiseres =)
Ah, visto que este forum pertence aos PTII, apenas gostaria de saber porque e que o sniptuga e o mant0rras me removeram da lista no skype, curiosidade, o sniptuga tudo bem, mas o mant0rras... Peço tambem desculpa ao mant0rras, nao deveria ter saido tao precipitadamente, talvez mesmo sem razao. Se quiseres, ja sabes, mp7pwnator ou mesmo o meu msn, contacta-me, para fazermos um joguinho, como nos velhos tempos.
Abraços, NoidaX Nao te removi do skype. LOool nao mexo no skype a meses xd. tens o meu msn nao tens? kyril117@gmail.comabrakos | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Há tugas que dão vergonha ..xD | |
| |
| | | | Há tugas que dão vergonha ..xD | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |